<< Voltar     


Club V Plant Based

Vencedor em Mercado - Alimentos salgados - 2022

Data de lançamento: 01/04/2022

Vencedor: Raison Pure
Design: Raison Pure
Brand owner: Marcelo Assaf


País: Brasil


O design de Club V traduz a força de uma marca saudável criada do zero. Em contraponto às ofertas futuristas deste segmento, todo o mix (conceito, nome, logomarca, fundos e fotografias) foi concebido para comunicar a naturalidade e o sabor dessa linha de produtos feitos 100% à base de plantas. Não se aplica

Não se aplica Não se aplica

O nome, o logo com a letra V, o apetite appeal, as texturas, o grafismo e a cor verde trabalham de forma conjunta para comunicar com assertividade os benefícios das refeições à base de vegetais aos flexitarianos, que comem carne mas querem experimentar outras possibilidades sem abrir mão de prazer. A experiência do produto começa no nome da linha: Club V deixa claro a proposta de ser uma linha de produtos vegetais. A partir daí criamos um universo visual que destaca o appetite appeal, a naturalidade e uma assertividade verbal que contribui para o entendimento claro da proposta. Club V valoriza a liberdade das pessoas escolherem o que querem comer. A marca nasceu para atender as necessidades de um público jovem e consciente, que deseja inserir hábitos mais saudáveis e sustentáveis na sua rotina. Todo o seu sistema de design foi pensado para transmitir esses valores.

A linha Club V foi desenhada seguindo o princípio de “menos é mais”: eliminamos informações e elementos supérfluos para destacar o que é relevante: marca, conceito e produto. Isso resultou numa embalagem assertiva, que se destaca no PDV e desperta muito interesse pelos consumidores.

Não se aplica Não se aplica